Tom de Vida - Ao Vivo Ribeirão

Link curto: http://bit.ly/33zrqBF

Você é o visitante de número 11 deste anúncio.

Para Ipiranga Central (Ministério da Música), em 30/11/2019.

O Grupo Tom de Vida fará uma apresentação em Ribeirão Preto dia 30 de novembro. Será no Colégio Adventista de Ribeirão Preto, situado na rua Romeu Ceoloto, 300, no Campos Elíseos. O Grupo Agelon, da IASD Ipiranga Ribeirão, também participará desse evento, cantando uma das músicas junto com o Tom de Vida. Será uma linda noite de louvor, que terá início às 20h30. Fique agora com o clipe A Palavra, do Tom de Vida.

Anúncios relacionados:

Clube Alvorecer - Retorno das Atividades
As reuniões do Clube de Desbravadores Alvorecer retornam dia 2 de fevereiro, domingo, às 9h00. Depois de um período de férias, está na hora de nossos queridos desbravadores voltarem às atividades. Se você deseja fazer parte do clube, preparamos um vídeo especial pra vocês sobre o que é fazer parte dessa grande família. Assista logo abaixo, e caso tenha interesse de participar, deixe seu comentário que entraremos em contato.
Palestra com a psicóloga Viviane Tomazelli
Dia 23 de novembro, às 17h, teremos uma palestra especial com a psicóloga Viviane Tomazelli, com o tema "Como ser diferente no mundo dos iguais". Todas as igrejas do distrito do Ipiranga estão envolvidas nessa programação. O quinteto Gênesis estará conosco agraciando a tarde com belas mensagens musicais. Essa é uma ótima oportunidade para vocês, especialmente as mulheres, convidarem suas amigas para participar desse culto de louvor, e aprender lições importantes com a ajuda de uma profissional. Ao final da programação, teremos uma confraternização. Nossa igreja está localizada na rua André Rebouças, 1076, no bairro do Ipiranga. Estamos esperando por vocês!
Art Trio em Ribeirão Preto
Feliz sábado! Sábado que vem,  dia 19 de outubro, às 19h30,  teremos uma noite especial no Recreio das Acácias com Art Trio. Os ingressos já estão à venda.  Interessados devem procurar o irmão Ocimar na IASD Ipiranga, ou entrar em contato via WhatsApp pelo número: (16) 99262-6197. São poucos os ingressos disponíveis,  então caso queira prestigiar esse evento,  entre em contato rapidamente. Veja o conforte feito pessoalmente pelo trio:   Caso você não seja da IASD Ipiranga,  procure pela secretaria ou ancionato de sua igreja. 
Noite de Louvor com Novo Som Vocal
Novo Som Vocal convida todos para uma noite de louvor e lançamento de seu primeiro CD intitulado "10.000 Razões". Será dia 5 de outubro, às 20h. Nessa noite, além do grupo que nos convida, participarão conosco o Grupo Ngola, do UNASP-EC, Quarteto Spirituals (Votuporanga), Grupos Agelon e Agnus Dei, Quarteto Advir e o Ministério dos Motociclistas Adventistas (AMM). Haverá praça de alimentação e estacionamento. O evento acontecerá no Centro Social Adventista, no Recreio das Acácias, situada na rua Prof. Tereza Noruma Yamada, 500, em Ribeirão Preto. Participe e convide seus amigos!
Dia 3 - Vida devocional e Comprometimento
CONFIANÇA E RENÚNCIA Que sublime amor e condescendência! Quando não tínhamos direito à misericórdia divina, Cristo esteve disposto a assegurar nossa redenção! Mas nosso grande Médico requer submissão incondi­cional. Jamais devemos prescrever o remédio para nosso próprio caso. Cristo deve ter completo domí­nio sobre a vontade e as ações. Muitos não são sensíveis à própria condição e pe­rigo, e há muito na natureza e procedimento da obra de Cristo que é avesso a cada princípio mundano e oposto ao orgulho do coração humano. Jesus requer de nós que nos entreguemos inteiramente em Suas mãos e confiemos em Seu amor e sabedoria. [...] Devemos renunciar nossa própria justiça e supli­car que nos seja imputada a justiça de Cristo. Pre­cisamos confiar inteiramente em Cristo no que diz respeito a nossa força. O próprio eu tem de mor­rer. Precisamos reconhecer que tudo o que temos provém das insuperáveis riquezas da graça divina. Seja esta a linguagem de nosso coração: “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao Teu nome dá glória, por amor da Tua benignidade e da Tua verdade” (Sl 115:1) (Testemunhos Para a Igreja, v. 5, p. 219). AFASTAMENTO DO PECADO Agora, enquanto se prolonga o tempo da graça, enquanto ainda se ouve a voz da misericórdia, é o tempo de afastarmos os nossos pecados. Enquan­to a escuridão moral cobre a Terra como um manto negro, a luz dos refletores de Deus deve brilhar com a maior intensidade, marcando o contraste entre a luz celestial e a as trevas de Satanás. [...] Você está pronto? Usando a veste nupcial? Essa vestimenta jamais cobrirá o engano, a impureza, a corrupção ou a hipocrisia. O olhar de Deus está so­bre você, discernindo os pensamentos e propósitos do coração. Podemos encobrir nossos pecados aos olhos humanos, mas nada podemos ocultar de nos­so Criador. Deus não poupou Seu próprio Filho, mas O en­tregou à morte por nossas ofensas e ressuscitou-O para nossa justificação. Por meio de Cristo pode­mos apresentar nossas petições ao trono da graça. Por Seu intermédio, indignos como somos, pode­mos obter todas as bênçãos espirituais. Iremos a Ele para conseguir a vida? Como conheceremos por nós mesmos a bondade de Deus e Seu amor? O salmista não nos diz: Ouvi, e conhecei, lede e sabei, ou crede e sabei. O que ele nos diz é: “Provai e vede que o Senhor é bom” (Sl 34:8). Em vez de confiar na palavra dos outros, prove-O por você mesmo (Testemunhos Para a Igreja, v. 5, p. 220, 221). VIGILÂNCIA E PREPARO ESPIRITUAL Considerando a brevidade do tempo, nós como povo devemos vigiar e orar, e em caso algum per­mitir que sejamos desviados da solene obra de preparo para o grande acontecimento à nossa frente. Como o tempo aparentemente se estende, muitos se tornam descuidados e indiferentes em relação a suas palavras e ações. Não reconhecem o perigo em que se acham e não veem nem com­preendem a misericórdia de nosso Deus em lhes ampliar o tempo de graça, a fim de que tenham oportunidade para formar o caráter para a vida fu­tura, imortal. Cada momento é do mais alto valor. O tempo lhes é concedido, não para ser emprega­do em seguir sua própria comodidade e se torna­rem habitantes da Terra, mas para ser empregado na obra de vencer cada defeito de seu caráter e em ajudar os outros, pelo exemplo e pelo esforço pessoal, a verem a beleza da santidade. Deus tem sobre a Terra um povo que, com fé e santa espe­rança, está acompanhando o rápido desenrolar da profecia e buscando purificar a alma na obediên­cia à verdade, a fim de que não sejam encontrados sem as vestes nupciais quando Cristo aparecer (Testemunhos Para a Igreja, v. 4, p. 306, 307). UNIÃO PLENA COM CRISTO A união com Cristo, por meio da fé viva, é duradoura; qualquer outra união está condenada a perecer. Cristo nos escolheu primeiro pagando por nossa redenção um preço infinito; e o verdadeiro crente escolhe a Cristo como primeiro, último e melhor de todas as coisas. Essa união, porém, custa-nos alguma coisa. É uma união da mais íntima dependência, da qual deverá participar um ser orgulhoso. Todos os que a formam precisam sentir sua necessidade do sangue propiciador de Cristo. Precisam experimentar a mudança do coração. Precisam submeter sua própria vontade à vontade de Deus. Haverá luta contra obstáculos externos e internos. [...] O orgulho, o egoísmo, a vaidade, o mundanismo – o pecado em todas as suas formas – precisa ser vencido, se quisermos entrar em comunhão com Cristo. [...] Os crentes se tornam um em Cristo, mas um ramo não pode sustentar outro. A nutrição precisa ser obtida através de conexão vital com a Videira. Precisamos sentir nossa completa dependência de Cristo. Devemos viver pela fé no Filho de Deus. Esse é o significado da ordem “Habita em Mim”. A vida que vivemos na carne não é pela vontade dos homens, nem para agradar os inimigos de nosso Senhor, mas para servir e honrar Aquele que nos amou e a Si mesmo Se deu por nós (Testemunhos Para a Igreja, v. 5, p. 231, 232). OPORTUNIDADES PARA TODOS Todos podem trabalhar pela salvação dos que es- tão fora da arca da segurança. Quando os membros da igreja se mantêm empenhados no serviço de Deus, comprometidos com o trabalho missionário; quando assumem o trabalho altruisticamente, porque amam as almas por quem Cristo morreu e estão desejosos de unir-se com o grande Médico-Missionário, o Senhor Se aproximará deles para instruí-los. A vida está cheia de oportunidades para missionários praticantes. Cada homem, mulher e criança, pode semear diariamente as sementes de palavras bondosas e obras altruístas (Medicina e Salvação, p. 317). COMPROMETIDOS COM CRISTO Os que trabalham pelas almas precisam lembrar-se de que se acham comprometidos a cooperar com Cristo, a obedecer-Lhe as instruções, a seguir-Lhe a guia. Cada dia devem pedir e receber poder do alto. Devem acalentar o constante senso do amor do Salvador, de Sua eficiência, vigilância e ternura. Cumpre-lhes olhá-Lo como ao pastor e bispo de sua alma. Assim terão a solidariedade e o apoio dos anjos celestes. Cristo lhes será a alegria e a coroa de regozijo. Seu coração será então regido pelo Espírito Santo. Sairão revestidos de santo zelo, e seus esforços serão acompanhados por um poder proporcional à importância da mensagem que proclamam (E Recebereis Poder, p. 157). #10diasdeoracao   MOTIVO DE ORAÇÃO 1. Solteiros, pelo reavivamento dos pais; casados, pelo reavivamento do cônjuge e dos filhos. 2. Uma pessoa específica com quem estou estudando a Bíblia, ou quero estudar, para que se decida pelo batismo.
B.I.S. Online
Um canal de comunicação da IASD Ipiranga Ribeirão
Nenhum distrito logado no momento.
Clique aqui para acessar o material de apoio e as dúvidas mais frequentes.